PUB
PUB
Internacional
Cory Monteith frequentou vários encontros dos Alcoólicos Anónimos
«Glee» - Cory Monteith Foto: FOX Life Divulgação
Redação Lux em 16 de Julho de 2013 às 20:18
Cory Monteith frequentou vários encontros dos Alcoólicos Anónimos dias antes da sua inesperada morte.

A estrela de «Glee», de 31 anos, que tinha dado entrada, voluntariamente, num centro de reabilitação pela segunda vez, em março passado e onde permaneceu um mês para combater a sua dependência, tinha-se alojado no Hotel Fairmont Pacific Rim em Vancouver, no Canadá, no dia 6 de julho, e dias antes da sua morte tinha frequentado encontros dos AA locais.

Uma fonte próxima declarou ao site RadarOnline.com: «Cory foi aos encontros dos Alcoólicos Anónimos quando chegou a Vancouver com alguns amigos dele e meus. Eles já tinham ido a esses enconros no passado».



«Vancouver é um sítio ótimo para manter os pés na terra quando se está sob os holofotes e a tentar manter-se sóbrio», acrescentou a fonte que explicou ainda que o ator se sentia em casa, em Vancouver, onde se encontrava rodeado de amigos e de pessoas que o conheciam há muito tempo.

Este amigo garante ainda que apesar de Cory ter estado com os amigos no Portside bar, horas antes de ter sido encontrado morto, este não estava a beber.

Esta informação, no entanto, contradiz outras declarações de amigos que confirmam que o ator tinha bebido mas não em em demasia.

A causa da morte ainda está a ser determinada.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção