Internacional
Kate Middleton vai ter o filho no mesmo hospital onde nasceu o príncipe William
Príncipe William e Kate Middleton - 60º aniversário da coroação da Rainha Isabel II Fotos: Reuters
Redação Lux  com AM em 20 de Junho de 2013 às 15:08
Kate Middleton vai ter o filho no mesmo hospital onde nasceu o príncipe William, há precisamente 31 anos atrás.

Segundo a imprensa britânica, o filho da duquesa de Cambridge nascerá no hospital particular Lindo Wing of St. Mary em Paddington, no centro de Londres, e o príncipe William estará ao seu lado.

O duque de Cambridge, que completa esta quinta-feira (20) o seu 31º aniversário, deverá ainda tirar duas semanas de licença de paternidade.

O médico responsável pelo parto será o ginecologista real, Marcus Setchell, com a ajuda do ginecologista da Rainha Isabel II, Alan Farthing.

Assim que o bebé nascer, a Rainha Isabel II e os membros da família real e a família Middleton serão os primeiros a ser avisados.

Depois, o primeiro comunicado enviado ao povo será emitido pelo hospital. O anúncio, em papel timbrado do Palácio de Buckingham, será levado para o palácio e exibido num cavalete, que foi usado pela última vez para anunciar o nascimento do príncipe William.

«O duque e a duquesa reconhecem que este é um momento de celebração nacional e muitas pessoas querem receber a felicidade deles. É importante que isso seja feito corretamente e com um nível de dignidade. São poucas as ocasiões em que se pode fazer este tipo de coisas. O nascimento de um herdeiro do trono é uma ocasião importante, então é bom fazer tudo com um olhar de natureza histórica», explicou um assessor do palácio.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção