PUB
PUB
Internacional
Banda que abriu para os Eagles of Death Metal no Bataclan quebra o silêncio
White Miles Foto: DR
Redação Lux  com CSS em 19 de Novembro de 2015 às 14:51

A banda que abriu o concerto dos Eagles of Death Metal, na passada sexta-feira (13), no Bataclan,  está arrasada com os atentados terroristas levados a cabo pelo Estado Islâmico, na passada sexta-feira (13), em Paris.

Nas redes sociais, o grupo austríaco White Miles quebrou, finalmente, o silêncio, garantindo que está "de boa saúde", mas "feliz e miserável ao mesmo tempo".


"Regressámos a casa no passado domingo. (...) Estamos de boa saúde, apesar de os acontecimentos ainda estarem muito próximos e de as impressões que ficaram serem demasiado tocantes. O Nick Alexander, elemento da nossa equipa que vendia merchandise, foi atingido e morreu. Um grande amigo nosso foi atingido, mas, felizmente, está a recuperar. É difícil aceitar este incidente terrível", escreveram.

A dupla acrescentou ainda que está "feliz mas miserável ao mesmo tempo": "feliz porque estamos de novo com as nossas famílias, que ajudam imenso a que nos sintamos novamente em segurança; miseráveis porque sabemos que muitas famílias estão de luto depois deste fim-de-semana. Nem é preciso dizer que as nossas preces estão com todas as vítimas e os seus familiares".

Os White Miles confirmaram também que os concertos que iam dar com os Eagles of Death Metal - incluindo o que esteve programado para Lisboa - foram cancelados.


 
 

Due to the numerous request by national as well as international news agencies after the terror attack in Paris, we...

Publicado por White Miles em  Quarta-feira, 18 de Novembro de 2015
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção