PUB
PUB
Internacional
Banda que estava a atuar no Bataclan quebra o silêncio sobre os atentados
"Eagles of Death Metal" no Bataclan, em Paris
Redação Lux  com CSS em 18 de Novembro de 2015 às 19:43

A banda Eagles of Death Metal, que estava a atuar na sala de espetáculos Bataclan, em Paris, na passada sexta-feira (13), falou pela primeira vez sobre os ataques terroristas levados a cabo pelo Estado Islâmico.

”Estamos horrorizados e ainda a tentar compreender o que aconteceu em França.  Os nossos pensamentos e o coração estão primeiro e, acima de tudo, com o nosso ‘irmão’ Nick Alexander, os camaradas da nossa editora Thomas Ayad, Marie Mosser e Manu Perez, bem como todos os amigos e fãs cujas vidas foram roubadas em Paris e os seus amigos, famílias e entes queridos", pode ler-se no comunicado publicado nas redes sociais.

Recorde-se que o grupo estava em digressão pela Europa para promover o seu novo álbum, "Zipper Down", mas cancelou todos os concertos, inclusive um espectáculo em Lisboa dia 10 de dezembro. Em comunicado, a promotora anuncia que "o reembolso dos bilhetes poderá ser efetuado a partir de [quinta-feira], no respetivo local de compra, até 30 dias após a data prevista para o concerto (prazo termina no dia 09 de janeiro de 2016)".
 
 

While the band is now home safe, we are horrified and still trying to come to terms with what happened in France. Our...

Publicado por Eagles Of Death Metal em  Quarta-feira, 18 de Novembro de 2015
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção