PUB
PUB
Internacional
Redação Lux em 11 de Maio de 2016 às 09:46
Prince tinha casa de férias secreta no valor de 10 milhões
1/8 - Prince Foto: Reuters
2/8 - Despedidas e homenagens a Prince 22.04.16 Foto: Reuters
3/8 - Despedidas e homenagens a Prince 22.04.16 Foto: Reuters
4/8 - Prince Foto: Reuters
5/8 - Prince - ano 2005 Foto: Reuters
6/8 - Prince Foto: Reuters
7/8 - Prince Foto: Reuters
8/8 - Prince Foto: Reuters

Entre a imensa fortina de Prince - avaliada em 250 milhões - descobriu-se agora que Prince era proprietário de uma casa de férias secreta nas Ilhas Turcas e Caicos, nas Caraíbas, avaliada em 12 milhões de dólares (cerca de 10.530 milhões de euros).

O cantor de "Purple Rain"- que foi encontrado morto, no mês passado, na sua casa em Paisley Park, Minnesota - adquiriu a propriedade de 10,000 metros quadrados em 2010 mas nunca se chegou a mudar definitivamente para a mansão, que possui 10 quartos e 10 casas de banho, um campo de ténis, um cais e uma praia privativa.

Robert Greenwood, da Imobiliária Internacional da Christie’s, revelou ao TMZ que a moradia de luxo está “escassamente mobiliada” mas que conta com algumas peças do seu filme “Purple Rain”, como um espelho e algumas cadeiras.

Segundo o agente imobiliárioo, apesar de Prince nunca ter avançado na decoração da propriedade, a primeira coisa que fez, foi pintar a entrada de roxo, a sua cor de assinatura. 

Tal como o resto dos bens do cantor, ainda não se sabe ao certo o que vai acontecer a esta casa caribenha, dado que o cantor não deixou testamento.

Recentemente, tornou-se público que cerca de 700 pessoas tentaram reclamar os bens do falecido cantor.

Harvey Morse, do Centro de Genealogia de Morse, está a tentar estabelecer a legitimidade das reclamações de cada uma das pessoas, apesar de se prever que a herança de milhões deixada por Prince seja dividida entre os seus irmãos. “O nosso telefone tem tocado sem parar! Já recebemos cerca de 600 a 700 chamadas”, explicou Morse ao TMZ.

As leis do estado de Minnesota estabelecem que todos os irmãos têm direito a uma parte igualitária da herança do artista.

Estas declarações dadas ao TMZ chegam pouco tempo depois de uma audiência judicial, que contou com a presença da irmã do cantor, Tyka Nelson e dos seus cinco meios-irmãos, que teve como objetivo determinar o futuro da propriedade caribenha.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção