PUB
PUB
Internacional
Tiger Woods admite traição
Tiger Woods
Redação Lux  com AM em 2 de Dezembro de 2009 às 19:44
O golfista norte-americano, Tiger Woods, de 33 anos, emitiu um comunicado em que reconheceu ter cometido «desvios de conduta» e traído a família. Depois do estranho acidente de viação que sofreu na passada sexta-feira, os rumores acerca de alegadas ligações extraconjugais do golfista ganharam ênfase na imprensa norte-americana.

«Traí a minha família e lamento do fundo do coração estes desvios de conduta», escreveu o golfista no comunicado que publicou no seu site oficial.

Tiger Woods apelou ainda à comunicação social para respeitar a sua vida privada, deixando-os reflectir sobre os incidentes em família.

«Não agi em coerência com os meus valores e o comportamento que a minha família merece. Não sou irrepreensível e estou longe de ser perfeito. Vou ocupar-me do meu comportamento e das minhas insuficiências de personalidade na intimidade, com a minha família. Devemos ser os únicos a conhecer esses sentimentos», pode ler-se no mesmo comunicado.

Recorde-se que Tiger Woods está casado há cinco anos com a ex-modelo sueca Elin Nordegren e é pai de uma menina, Sam Alexis, de 2 anos e meio, e um rapaz, Charlie Axel, de apenas dez meses meses.

Veja tudo na Lux desta semana, sexta-feira nas bancas!
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção