PUB
PUB
Internacional
Johnny Lewis era seguidor da Cientologia
Johnny Lewis Foto: Reuters
Redação Lux  com AA em 28 de Setembro de 2012 às 17:07
A investigação em torno do que se terá passado com o ator Johnny Miller, de 28 anos, continua e foi agora revelado que este era seguidor da Cientologia.

De acordo com o site TMZ, o pai do ator, Michael Lewis, é um autoridade dentro da Igreja da Cientologia. Na década de 1980, Michael coescreveu o roteiro de um filme sobre o fundador da seita L. Ron Hubbard, sobre a descoberta da Dianética (uma teoria de Hubbard).

Johnny também era um membro ativo da igreja e participava em programas de reabilitação da seita, especialmente no Narconon dedicado ao abuso de drogas.

Depois que o site ter contactado membros da Cientologia sobre esta história, a igreja removeu a foto de Johnny de todos os seus sites.

O ator de «Sons of Anarchy» terá matado a idosa a quem alugava um quarto, bem como o gato desta, tendo desmembrado o animal.

A polícia de Los Angeles informou o site de que Lewis estava sob efeito de drogas como o PCP ou a Metanfetamina, porque exibiu uma força sobre-humana ao lutar com dois vizinhos após os crimes.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção