PUB
PUB
Internacional
George Michael sofre colapso e é internado
George Michael na Austrália
Redação Lux em 29 de Maio de 2014 às 10:14
George Michael sofreu um colapso em casa e foi levado, de urgência, para o hospital.

Os paramédicos foram chamados à residência do cantor de «Careless Whisper», em Highgate, Londres, e estiveram quatro horas a cuidar de George até que foi finalmente conduzido à ambulância e levado para o hospital.

Segundo o The Sun, a ambulância chegou ao local por volta das 8 da manhã e George Michael deu entrada no hospital por volta do meio-dia.

O agente do músico recusou-se, por agora, a comentar o sucedido: «George Michael está no hospital a realizar testes de rotina e não há nada mais a dizer».

A imprensa internacional especula sobre o uso de drogas.

Recorde-se que George Michael esteve entre a vida e a morte devido a uma penumonia, em 2011, e ao longo dos últimos anos tem lidado com inúmeros problemas de saúde que incluem depressão e dependência de drogas.

George Michael, que chegou a confessar que fumava 25 charros por dia numa fase da sua vida, garantiu que estava «livre das drogas» há mais de 18 meses.



No ano passado, o ex-cantor dos Wham sofreu um grave acidente ao cair de um carro em andamento numa autoestrada, em circunstâncias que ficaram por explicar.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção