PUB
PUB
Internacional
Halle Berry consegue ordem judicial contra homem que invadiu a sua casa
Halle Berry Fotos: Reuters
Redação Lux  com AM em 13 de Julho de 2011 às 13:30
Halle Berry conseguiu uma ordem judicial contra o homem que invadiu a sua casa por três vezes, durante três dias seguidos, avança o «TMZ».

Segundo o site, Richard Franco tem que manter distância da atriz, da sua casa e da sua família.

A primeira invasão aconteceu este sábado (9) quando Halle Berry encontrou o invasor no jardim, mas este conseguiu escapar. Na última tentativa, os seguranças capturaram o perseguidor que foi preso pela polícia.

«Quando abri a porta de vidro para entrar na cozinha percebi que estava ali uma pessoa. Foi quando eu me virei e vi que o intruso estava a menos de um passo de distância, a observar-me através da porta de vidro», relatou Halle Berry no depoimento que foi entregue ao Tribunal de Justiça de Los Angeles.

«Em pânico e temendo pela vida, acionei o botão de segurança da porta. Depois peguei no telefone e corri o mais rápido possível para o segundo andar da casa e telefonei para a polícia. Ele aterrorizou-me a mim e à minha família durante três dias consecutivos. Esta pessoa transtornou a minha segurança e eu estou muito assustada com aquilo que ele me pode fazer e às pessoas que eu amo», acrescentou a atriz.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção