PUB
PUB
Internacional
Lua-de-mel de William e Kate pode ter sido adiada devido a agitação no Médio Oriente
William e Catherine partem para lua-de-mel
Redação Lux  com IP em 2 de Maio de 2011 às 11:07
Quando o anúncio oficial da família real britânica informou que «o duque e a duquesa de Cambridge decidiram não viajar imediatamente para a lua-de-mel, todos ficaram surpreendidos.

Depois de passarem o fim de semana em privado no Reino Unido, o duque regressará ao trabalho, como piloto de busca e salvamento, na próxima semana», informou a Casa Real sem outras explicações.

Com a recentes notícia da morte de Bin Laden, ganhou força a ideia de que a lua-de-mel dos duques de Cambridge pode ter sido adiada devido à agitação no Médio Oriente e às preocupações relacionadas com a segurança do casal.

Tudo porque a imprensa britânica especula que a antiga cidade de Petra e o deserto de Wadi-Rum seriam os principais destinos de lua-de-mel do casal, mas que o adiamento da viagem se deve a preocupações com a segurança do casal.

O diário inglês «The Daily Telegraph» insiste na Jordânia e garante que a viagem foi cancelada devido à «agitação contínua no Médio Oriente».

Mas as sublevações registadas nos últimos meses, em especial no território de um país como a Síria impõem problemas de segurança

William tem duas semanas de licença da Força Aérea para a lua-de-mel. No mesmo comunicado divulgado pela Casa Real, em que foi anunciado o adiamento da viagem, é sublinhado que a lua-de-mel será passada fora da Grã-Bretanha.

Portanto lua-de-mel vai existir sim. Ainda não se sabe é onde e quando.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção