PUB
PUB
Internacional
Recuperado, Gianecchini volta aos palcos, chora e é aplaudido de pé
Reynaldo Gianecchini
Redação Lux em 14 de Março de 2012 às 10:18
Reynaldo Gianecchini regressou ontem aos palcos esta terça, 13, com a reestreia da peça «Cruel», em São Paulo.

O ator foi calorosamente recebido pelo público que se levantou para o aplaudir mal este entrou em cena.

No fim do espetáculo, perante o coro de ovações de pé, Reynaldo Gianecchini emocionou-se e deixou escapar as lágrimas. O ator, recuperado de um autotransplante de medula, realizado no príncipio de janeiro, dedicou o espetáculo à mãe, Heloísa Gianecchini, num discurso emocionado que levou tambem a plateia às lágrimas.

«No meu coração não cabe mais tanta gratidão. Queria começar por agradecer a uma pessoa a quem eu agradeço todos os dias, esse ser iluminado que eu tive a sorte de ter como mãe. A pessoa mais querida mais parceira, te amo loucamente», dedicou Giane.

«Só tenho que agradecer, a Deus, a todos vocês, a todas as pessoas que deram apoio. É uma noite maravilhosa, parece que estou nas nuvens. Ele está inteiro, pleno e mais maduro. Foi um renascimento, ele nasceu de novo em todos os sentidos, renasceu para o amor renasceu para a vida», revelou por sua vez Heloísa no final do espetáculo, citada pelo Ego.

«Quero agradecer também às minhas irmãs queridas e superpresentes. Familia é a força melhor da gente. Hoje eu tenho aqui também presente amigos que acompanharam o processo todos esses meses. Fiquei muito emocionado de ver pessoas com tanta vocação para fazer o que fazem. Estou falando dos meus médicos, muitos deles estão aqui hoje. Toda a equipa de enfermeiros. Fiquei impressionado de como eu recebi amor.», acrescentou o ator.

No final, Gianecchini agradeceu ainda à plateia e ao elenco que abraçou a chorar: «Vocês fazem parte da história da minha vida. A gente aprende a amar, a gente está aqui para trocar».



Veja o vídeo:

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção