Internacional
Redação Lux  com CSS em 1 de Outubro de 2015 às 10:38
Vídeo: O momento mágico em que pai o chama o padrasto para levar consigo a filha ao altar
1/2 - Todd Bachman e Todd Cendrosky Foto: DR
2/2 - Todd Bachman e Todd Cendrosky Foto: DR

Um pai interrompeu o casamento da filha para que o padrasto também pudesse levá-la ao altar. As fotos, captadas pela americana Delia D. Blackburn, já se tornaram virais nas redes sociais.

O gesto foi mantido em segredo por Todd Bachman até ao início da celebração, nos Estados Unidos, mas deixou os convidados comovidos e de lágrimas nos olhos.


O momento mágico em que Todd Bachman e Todd Cendrosky acompanham Britanny Peck ao altar não deixou ninguém indiferente.

Em entrevista ao jornal local "The Chronicle-Telegram", Todd Bachman explicou que, dias antes do casamento, a filha estava angustiada com a decisão de quem a levaria ao altar, porque tanto o pai como o padrasto tinham um papel importante na sua vida.

A relação entre os dois homens nem sempre foi pacífica durante a infância de Britanny, e Cendrosky não esperava ter qualquer papel na celebração. A emoção de Cendrosky no momento em que Bachman foi buscá-lo ficou clara nas fotos do casamento.

"Agradecer-lhe por todos os anos em que ele ajudou a criar a minha filha não seria suficiente.  Não haveria forma melhor de fazer isso do que pedir-lhe para me ajudar a levá-la ao altar.", disse Bachman em entrevista à emissora local WKYC-TV.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção