PUB
PUB
Internacional
Katie Holmes: acordo pré-nupcial nega direito à fortuna de Cruise em caso de divórcio
Tom Cruise e Katie Holmes (REUTERS)
Redação Lux em 3 de Julho de 2012 às 15:58
Katie Holmes, que acaba de entrar com pedido de divórcio do ator Tom Cruise, não deverá receber nada do ator devido à assinatura de um acordo pré-nupcial.

Segundo o site TMZ, Katie Holmes assinou um acordo pré-nupcial, em 2006, em que renunciava o direito à fortuna de Tom Cruise em caso de divórcio.

Katie Holmes, no entanto, parece mais preocupada em conseguir a custódia total da filha do que uma pensão milionária do ator de «Top Gun».

Katie Holmes que, de resto, nunca teve problemas financeiros regressou ao trabalho três dias após anunciar o divórcio com a gravação de uma participação no reality show «Project Runway: All Stars» no qual será uma das juradas convidadas.

Durante o casamento com Tom Cruise nunca deixou de trabalhar, participando em seis filmes e uma minissérie, além de participações em programas televisivos.

Segundo o TMZ, Katie Holmes sempre fez questão de ter o seu próprio dinheiro e nunca precisou pedir dinheiro a Cruise para ir às compras para si ou para a filha.

Katie Holmes deu entrada com o pedido de divórcio em Nova York, onde está a mora com a filha desde 2011. Segundo a imprensa internacional, a atriz escolheu Nova Iorque por considerar que aí tem mais hipóteses de conseguir a custódia total de Suri, de 6 anos.

Katie quererá a guarda total da filha para evitar que seja doutrinada na Igreja da cientologia, cujas pecularidades terão ditado o fim do casamento com Cruise.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção