PUB
PUB
Internacional
Demi Moore e Ashton Kutcher: 16 meses depois, o divórcio avança
A diferença de idades entre Ashton Kutcher e Demi Moore deu que falar quando se casaram em 2005. Seis anos mais tarde, a atriz pediu o divórcio (Reuters)
Redação Lux em 6 de Março de 2013 às 17:26
Dezasseis meses passados, Demi Moore e Ashton Kutcher dão finalmente um passo no processo de divórcio.

Apesar de Ashton Kutcher ter dado entrada com os papéis em dezembro, um ano depois da separação, só hoje (6) é que os advogados de Demi Moore terão dado entrada com os papéis no Tribunal de Los Angeles, segundo relata o bloguer Perez Hilton.

Esta será assim a primeira vez que Demi Moore dá uma resposta legal à separação, desconhecendo-se ainda se o processo irá ser resolvido com um acordo ou seguirá para litigioso.

Segundo a imprensa internacional, durante estes 16 meses Demi Moore terá empreendido esforços para negociar um acordo, em sigilo, que seja vantajoso para ambas as partes.

Frustrada por não conseguir chegar a acordo, Demi Moore deverá, segundo fontes próximas, deixar de fazer «o papel de boazinha».

«Ashton fez muito dinheiro depois de se casar com Demi - muito mais do que ela ¿ mas apesar de se ter tornado tão famoso como ela, ele acredita que não lhe deve nada, que Demi já teve o suficiente», escreve o bloguer citando um amigo de Demi Moore que critica a atitude do ator.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção