PUB
PUB
Internacional
Demi Moore recusa um milhão de dólares para não contracenar com Ashton Kutcher
A diferença de idades entre Ashton Kutcher e Demi Moore deu que falar quando se casaram em 2005. Seis anos mais tarde, a atriz pediu o divórcio (Reuters)
Redação Lux em 20 de Dezembro de 2012 às 17:04
Demi Moore não tem problemas de dinheiro e, como a própria fez questão de evidenciar, tem a sua dignidade acima de tudo. Foi assim que, de cabeça erguida, recusou uma proposta de um milhão de dólares para participar num episódio da série «Dois Homens e Meio», onde teria que contracenar com Ashton Kutcher.

«Em pleno processo de separação de Ashton Kutcher, Demi quer é ficar longe dele e disse também que este dinheiro não lhe faria falta. O milhão que não precisa não pagaria a humilhação de ter que contracenar com Ashton», disse um amigo da atriz à revista Star.

«Os produtores pensaram num pico de audiência, fazer Demi aparecer em cena e pô-la frente a frente com Ashton mas Demi nem quis saber o enredo da história», acrescentou.

Recorde-se que Demi, de 50 anos, e Ashton, de 34, foram casados durante seis anos, até que o jovem ator a traiu. Apesar da separação ter sido anunciada sem grandes alaridos, Demi Moore não se livra do estigma da «mulher mais velha traída», que deitou a sua auto estima muito abaixo.

Ashton Kutcher entretanto refez a sua vida ao lado de Mila Kunis, de 29 anos. Demi Moore, por sua vez, foi relacionada com um jovem de 26 anos, o atleta Baron Davis e o cantor Lenny Kravitz. Contudo, nenhuma das relações parece assumir contornos mais sérios.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção