Manuel Luis Goucha foi o mestre de cerimónias da Maison na celebração do aniversário da Meisterstück em Lisboa.
A Montblanc estreou a sua nova campanha em Lisboa para comemorar o centenário do seu icónico instrumento de escrita Meisterstück, durante um evento exclusivo na boutique emblemática da Avenida Liberdade. Escrita e realizada pelo realizador e argumentista vencedor de um Óscar, Wes Anderson, a campanha presta homenagem ao legado do famoso instrumento de escrita, convidando os participantes a uma viagem ao mundo da Montblanc, visto pelos olhos do cineasta e mostrando a Maison sob uma nova perspetiva.
A atmosfera do evento ecoou o rico legado do cinema de Hollywood e destacou o homenageado da noite: a Meisterstück, um ícone de criatividade e auto-expressão. Os convidados Manuel Luis Goucha, Carolina Nasthai ou Gonçalo Uva, bem como importantes clientes e amigos da marca, juntaram-se à Directora-Geral da Iberia, Celia Gonzalez Cruza, na Boutique de Lisboa. Manuel Luís Goucha encarregou-se de entreter os convidados e de os fazer recuar no tempo até 1924, ano do nascimento desta "obra-prima"