PUB
PUB
Moda e Beleza
Redação em 9 de Outubro de 2009 às 12:15
Cláudia Vieira e Ricardo Pereira em colecção de inspiração marroquina
Marrocos é um país de cor e sombras, de cheiros e sabores, de charme e sedução, pelo que as propostas para a nova estação teriam também elas de ser quentes, fortes e sedutoras, capazes de espelhar na perfeição o que são o homem e a mulher Throttleman: activos, descontraídos e citadinos.

Marrocos também é o deserto, pelo que a nova colecção não podia deixar de inspirar-se nas terras do Saara onde o beije, o kaki e o castanho assumem especial importância em várias peças, como as calças e os exteriores.

Se por um lado, a nova colecção assume estas as cores mais neutras, por outro, apresenta propostas com muita cor que transmitem a descontracção de quem as usa. As cores fortes e diversas combinam harmoniosamente com os tons neutros da areia e da natureza do deserto sendo ambas as tonalidades transversais a toda a colecção.

Na linha de senhora são predominantes o rosa fucia, o laranja e o turquesa que podem ser encontrados nos bordados rebuscados das malhas tricotadas e nos vestidos em seda. Já as peles e a nova linha de chinos conjugam os amarelos das especiarias com os tons beijes do deserto.

Também na linha masculina, o homem urbano vai encontrar cores fortes conjugadas com tons neutros o que permite encontrar peças adaptadas a um seu estilo mais clássico ou mais desportivo. O colorido das especiarias surge nas as malhas tricotadas, sweat-shirts e t-shirts em tons de vermelho, laranja e verde.

A nova colecção da Throttleman também é caracterizada por uma maior aposta no Jean Wear. Em ambos os segmentos a marca lança novos modelos de jeans e desenvolve um restyling nos chinos.

Veja aqui Making Of do catálogo da Throttleman da colecção Outono/Inverno:

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção