PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 9 de Dezembro de 2019 às 10:21
Ângelo Rodrigues: 'Depois do que passei, fica difícil não acreditar em algo transcendente'
1/2 - Ângelo Rodrigues e Cristina Ferreira Foto: DR
2/2 - Ângelo Rodrigues e Cristina Ferreira Foto: DR

"Desci aos confins da minha dignidade no momento em que a minha própria autonomia era uma utopia. Agora, com este uníssono de amor à minha volta, não tenho desculpas para não me superar. Temos aqui um ateu em dúvida. Depois do que passei, fica difícil não acreditar em algo transcendente", partilhou Ângelo Rodrigues.

O ator, de 32 anos, esteve no programa da Cristina onde falou sobre sobre o problema que passou, após ter sido internado de urgência na sequência de uma infeção generalizada provocada por uma injeção de testosterona.

Cristina Ferreira explicou porque não aflorou, na entrevista, ao que levou a desencadear a infeção:

"Não fiz qualquer referência ao que desencadeou a infeção a pedido do próprio Ângelo e por um motivo que será partilhado mais tarde. No entanto, acho que assumir o erro é quanto baste. Este processo pelo qual está a passar é muito longo. Há muita coisa que foi apagada do seu cérebro. Há um caminho difícil para continuar. Na nossa conversa a dor rimou com amor. O que o Ângelo sente que o salvou. Eu, como sempre, tentei respeitar os limites do meu convidado. Porque a televisão se faz de pessoas. E é preciso não esquecer isso”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção