PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 14 de Julho de 2021 às 12:51
Mais de um ano depois da estreia inicialmente prevista, “Bem Bom”, o filme que retrata a história das Doce, chega às salas de cinema

A estreia estava prevista para o dia 25 de junho de 2020, mas a pandemia ‘amargou’ a chegada às salas de cinema deste filme que tem tudo para ser ‘Doce’. “Bem Bom”, o filme de Patrícia Sequeira, que retrata o fenómeno das Doce, no final dos anos 70 e início dos anos 80, e que conta com Bárbara Branco, Carolina Carvalho, Ana Marta Ferreira e Lia Carvalho no papel das quatro protagonistas, vai finalmente poder ser visto no grande ecrã a partir de 8 de julho.

“Finalmente, o nosso filme vai ser vosso também!”, anunciou, nas redes sociais, Ana Marta Ferreira, que, na película, dá vida a Laura Diogo. “Tão bom voltar a ver e a reviver tudo o que passámos neste projeto. Sem vocês não tinha sido a mesma coisa (Carolina Carvalho, Lia Carvalho e Bárbara Branco), não tinha mesmo! Desde o primeiro dia que o clique foi perfeito e foi só entregarmo-nos e acreditarmos umas nas outras! Quando respeitamos e admiramos, as coisas correm tão bem”, referiu ainda a atriz.

Também Bárbara Branco, que interpreta Fátima Padinha, enalteceu o facto deste filme ser não só “sobre mulheres”, mas também “dirigido e protagonizado por mulheres”. “O ‘Bem Bom’ relembra-nos a coragem e os desafios do que era ser mulher noutros tempos – nos anos 80, embora por vezes sinta que podia ser nos dias de hoje”, refere, reforçando “a garra, o brilho, a ousadia e a resiliência” destas mulheres.

A fechar o leque de protagonistas estão ainda Lia Carvalho, que no filme veste a pele de Teresa Miguel, e Carolina Carvalho a de Helena Coelho.

Carolina também se revelou bastante contente com a estreia deste seu projeto. “Já está cá fora e não acredito! Apetece-me chorar de alegria, demorou mas foi. A partir de dia 8 de julho vão aos cinemas ver o nosso ‘Bem Bom’. Estou muito feliz!”, afirmou a namorada de David Carreira.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção