PUB
PUB
Nacional
Julgamento de Ricardo Quaresma adiado
Quaresma no Inter
Redação Lux  com AM em 15 de Novembro de 2012 às 13:22
O julgamento do futebolista Ricardo Quaresma, acusado de agressão a um agente da Polícia de Segurança Pública no Campus da Justiça, em Lisboa, foi adiado esta quinta-feira, a pedido da defesa.

¿Fiz um requerimento a pedir o adiamento do julgamento para preparação da defesa do Ricardo Quaresma, embora ainda não tenha tido a resposta por escrito, foi-me dito pelo telefone que tinha sido aceite¿, disse à agência Lusa o advogado de Quaresma, Marco Antão.

O advogado terá então agora mais 30 dias, no máximo, para preparar a defesa do jogador, até que seja marcada nova data.

Entretanto, Ricardo Quaresma já não se apresentou hoje no Tribunal de Pequena Instância Criminal, no Campus da Justiça, tendo regressado à Turquia, onde joga no Besiktas.

Ricardo Quaresma foi detido por agressão a um agente da Policia de Segurança Publica, pelas 15:15 de quarta-feira.

Apesar de a agressão de Quaresma não ter tido consequências graves, o agente policial necessitou de receber tratamento numa unidade hospitalar.

Quaresma, de 29 anos, estava nas instalações judiciais no Parque das Nações, onde decorre o julgamento de um suspeito de o ter atacado e roubado em janeiro último, em Chelas.

O futebolista, formado no Sporting, alinha atualmente no Besiktas, depois das passagens por Chelsea, Inter de Milão, FC Porto e FC Barcelona, e conta com três golos marcados nas 34 vezes que vestiu a camisola da seleção principal portuguesa.

LUSA
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção