Nacional
Fotos: Dânia Neto vive a felicidade do primeiro verão com Salvador
Dânia Neto Foto: DR
Redação Lux em 19 de Agosto de 2019 às 10:00

Dânia Neto despediu-se das gravações da nova série da Sic, Golpe de Sorte, onde encarna a vilâ  Silvia/Míriam. “Um projeto incrível que vai deixar muitas saudades”, confessou no último dia de trabalho. Depois dos  dias “longos e intensos” onde reinou “sempre a boa disposição”, a atriz, de 36 anos, partiu para umas merecidas férias com o sabor especial deste ser o primeiro verão de Salvador.

O filho de Dânia e do dentista Luís Matos Cunha, nascido no dia 6 de dezembro do ano passado, acaba de completar oito meses e Dânia mostra-se a cada dia mais encantada com o seu “gordinho bom”. O primeiro verão de Salvador, com que Dânia vinha a sonhar e que descreve como um tempo de descoberta, levou a família de barco às praias do algarve, de onde a atriz é natural.

Dânia Neto, rendida ao azul do mar,  tem partilhado as mais ternas fotos com Salvador, a molhar os pezinhos na água na Ilha da Culatra, na Ria Formosa, em frente a Olhão, a brincar numa piscina insuflável, a passear na marina, ao colo da mãe... “Amparar, cuidar, amar... sem dúvida o melhor papel da minha vida”, confessou nas redes sociais. Mãe dedicada, Dânia Neto não esquece também os momentos a dois, sendo a felicidade do casal bem evidente na imagem em que a atriz surge sentada ao colo do companheiro. Em março, o casal celebrou dois anos de namoro.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção