PUB
PUB
Nacional
Cláudia Vieira fala à Lux da sua experiência como mãe
Cláudia Vieira - Evento de lançamento do Pestana Tróia Eco-Village 14.03.17 Foto: Ricardo Santos/Lux
Redação Lux em 4 de Abril de 2017 às 10:34

Cláudia Vieira fala da filha, Maria, que está a poucos dias de celebrar 7 anos.

“Tem sido maravilhoso! É, sem dúvida, o papel mais importante da minha vida!”, diz a atriz e apresentadora, de 38 anos. “Ser mãe era uma coisa que eu queria muito e, desde que sou, que me preenche diariamente. Todos os dias me questiono se as minhas opções são as certas ou não… É uma autoanálise! A mim, ao acrescimento dela, à sua educação e ao seu futuro. É uma aprendizagem constante. O papel de mãe é muito intenso, muito especial e... adoro!”, confessou Cláudia, no evento de lançamento do Pestana Tróia Eco-Village, que decorreu no Hotel Pestana Palace, em Lisboa.

Apesar do entusiasmo pela maternidade e de viver uma relação sólida com João Alves há cerca de dois anos e meio, a atriz revela que ainda não é a altura certa para voltar a engravidar:

“Dizem sempre que nunca existe uma altura ideal para a maternidade ou para a gravidez, até porque nós, mulheres, sofremos alterações físicas e precisamos de tempo para nós, a todos os níveis... Mas este não é um bom ano para eu estar com esse pensamento. A seu tempo, quando tiver que ser”.

As razões prendem-se com o muito trabalho que espera a atriz nos próximos meses, que inclui uma nova novela e a peça de teatro “À Boleia para Hollywood”.

“A peça vai estrear no final de abril, na Madeira,  depois vamos fazer uma digressão em maio e junho. Fazemos uma paragem em julho e agosto mas, no entanto, estarei com as gravações da novela”, explicou. Férias no verão poderão estar, por isso, também comprometidas: “Isso vai ser um tema delicado… As minhas férias vão ser à base de fugas e escapadelas, ou seja, a tentar juntar uma segunda e uma terça-feira a um fim de semana"

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção