PUB
PUB
Nacional
Redação Lux  com AA em 15 de Abril de 2017 às 08:49
Cristiano Ronaldo processa revista alemã que noticia caso de violação
Redação Lux  com AA em 15 de Abril de 2017 às 08:49

O nome de Cristiano Ronaldo está envolto em polémica, após a revista alemã Der Spiegel ter dito que o jogador pagou 258 mil euros a uma mulher que o acusava de violação nos Estados Unidos.

A Gestifute, que representa Ronaldo, fala de " peça de ficção jornalística" e o agente afirma que é uma "acusação nojenta".

De acordo com a publicação alemã, o caso ocorreu em junho de 2009, quando o jogador se transferiu do Manchester United para o Real Madrid. Ronaldo estaria de férias em Las Vegas e terá mantido uma relação com uma norte-americana, que posteriormente apresentou queixa à polícia.

Posteriormente, Cristiano teria pago 375 mil dólares (258.172 euros) por um acordo extrajudicial, para que a suposta ofendida abdicasse da queixa sobre o que ocorrera a 13 junho de 2009, num hotel em Las Vegas.

Esta sexta-feira, em comunicado divulgado na sua página na internet, a Gestifute, do empresário Jorge Mendes, considera que a reportagem da Der Spiegel é "uma peça de ficção jornalística"e que "Cristiano Ronaldo agirá contra esse órgão de comunicação social por todos os meios ao seu alcance".

A imputação de uma violação é uma acusação nojenta e ultrajante que não pode ficar em claro", conclui o comunicado.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção