PUB
PUB
Nacional
Rita Pacheco em 5 de Dezembro de 2016 às 16:00
Fotos: A emoção de Ruben Rua no lançamento do seu primeiro livro

"Na vida, dizem que devemos escrever um livro, plantar uma árvore e ter um filho. Pois bem... a partir de hoje só me falta plantar a árvore. Calma mãe, estou a brincar [risos].”

Foi assim, entre momentos emotivos e outros de alegria e descontração, que Ruben Rua apresentouo seu livro “Podes ser Tudo”.

Na plateia, o manequim e apresentador contou com a presença da família e dos amigos. Ao seu lado, a apresentação ficou a cargo de  Cristina Ferreira que não poupou elogios ao amigo:

“Há pessoas que chegam mais tarde às nossas vidas, mas que se instalam e percebemos que são para sempre. Acho que é isso que percebemos os dois. Há muito poucos, mas o Ruben é um senhor, capaz de estar em qualquer situação.”

Os elogios são mútuose Ruben não esquece as oportunidades que a apresentadora lhe tem dado:

“A Cristina é uma pessoa muito especial para mim. Marca a minha vida profissional e pessoalmente. Eu é que tive a sorte de a ter na minha vida. Tive a sorte de ter acesso à pessoa que ela é. Para alguém tão exigente como eu, no trabalho e na vida, não é fácil surpreender-me e a Cristina surpreende-me todos os dias. A Cristina é alguém que me inspira.”

Visivelmente orgulhosa, a mãe de Ruben Rua afirma:

“O maior orgulho é vê-lo chegar aqui, como ele chegou, com esforço, dedicação e empenho. Os valores que lhe transmitimos, e que ele soube aproveitar, compensaram.” 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção