PUB
PUB
Nacional
Cátia Soares em 22 de Agosto de 2016 às 15:30
Luís Borges: "Adoraria fazer uma campanha nu, só em Louboutin"

 

Imaginava Christian Louboutin, o criador dos emblemáticos sapatos de sola encarnada, a desenhar calçado para atletas? Nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a delegação cubana exibiu o resultado da parceria do designer francês com o ex-jogador de andebol Henri Tai, cuja apresentação foi em Portugal. A razão é simples: “O reflexo do Sol no Tejo dá uma luz incrível a Lisboa, um pouco parecida com a luz de Havana, e Lisboa tem uma ligação óbvia ao Rio de Janeiro”, afirmou o criador.

O evento foi apresentado por Pedro Lima, escolha que se deveu ao seu passado de atleta olímpico. “O Christian é uma pessoa excecional, muito atenta aos afetos, e cui­da­dosa com os amigos e a famí­lia”, comentou.

Sinónimo de sofis­ti­cação, Nayma Mingas é fã do trabalho do designer e entende a sua paixão pelo nosso país: “Adora Portugal, passa férias, até tem casa cá... É muito inte­ressante que aqui divulgue os seus projetos, e o país só pode agradecer.” Como para qualquer mulher, os Louboutin são uma perdição para a manequim: “É, obviamente, uma das marcas de que mais gosto. Hoje em dia, compro sapatos de forma inteligente. Já não pre­ciso de quantidade, mas de qualidade.“ Nayma elogia ainda o facto de Louboutin ter criado sapatos nude para “todos os tons de pele”.

Ícone de moda, a apresentadora Raquel Strada não poupa elogios ao criador: ”É um designer incrível, muito experiente. Com um bom cabelo 
e uns sapatos bonitos, uma mulher está sempre bem.”

Luís Borges revelou ter mais de cem pares de sapatos e confessou, em tom de brincadeira: “Adoraria fazer uma campanha nu, só em Louboutin. Talvez um dia... ”

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção