Nacional
Mickael Carreira assume relação: "A Laura acalmou-me!"
Mickael Carreira Foto: Divulgação
Redação Lux  com AA em 25 de Outubro de 2015 às 12:21
Mickael Carreira assumiu a relação com Laura Figueiredo, em entrevista a Daniel Oliveira, no programa «Alta Definição».

O cantor diz que, ao fim de três anos de relação, "a Laura acalmou-me!".

"Gosto muito de namorar, de abraços, beijinhos e festinhas" é outra das revelações feita pelo filho mais velho de Tony Carreira que confessa ainda que esta foi a primeira relação que assumiu.

Sobre vir a ser pai, Mickael afirma que, por ele, ainda não é para já, apesar de a "Laura ter muita vontade de ser mãe", porque "não me sinto preparado e não quero que o meu filho sinta o mesmo que eu senti quando era criança. Quero abrandar um pouco e aproveitar esse momento".

Questionado sobre a separação dos pais, Tony Carreira e Fernanda Antunes, Mickael disse: “Eu acho que é mais complicado para a Sara. Acho que para mim e para o David acaba por ser muito mais fácil. Obviamente que me custou, foram 25 anos que passaram juntos e fiquei triste. Fiquei triste por eles se separarem, porque sempre achei que eles faziam um casal muito bonito, mas eu não tenho de opinar sobre isso. Acho que eles têm o direito de serem felizes.”
 
Quando Daniel perguntou se lhes deu conselhos, afirmou: “Tentei não falar muito sobre isso com eles. Chegou um momento em que eles me disseram e eu disse-lhes que achava ridículo... no bom sentido, porque sentia que eles se podiam estar a precipitar um pouco. Eu não me posso pôr nisso, é a decisão deles e o mais importante para mim é eles serem felizes na vida deles”.
 
Mickael confessou ainda ser um “menino da mamã”. “A minha mãe é uma mulher fantástica, ela sempre aguentou o barco”.
 
 
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção