PUB
PUB
Nacional
Pais de Maddie burlados por falso detective
McCann
Redação Lux  com AM em 23 de Novembro de 2009 às 09:35
Kevin Halligen parecia ter tudo o que o casal McCann precisava para encontrar a pequena Maddie, desaparecida do Algarve, em 2007.

No entanto, «James Bond» tinha apenas como especialidade burlar pessoas e acabou por ficar com 333 mil euros que o casal McCann lhe entregaram para que investigasse o desaparecimento da menor, com a ajuda de detectives particulares.

Segundo um amigo do casal, o dinheiro não foi usado para procurar a criança, mas sim para pagar viagens de primeira classe, hotéis de luxo e carros com motorista.

«Ele prometeu-lhes a Lua, mas tudo deu em nada», contou o amigo dos McCann, acrescentando que o burlão tentava passar uma misteriosa «agindo como um espião ao estilo James Bond».

Segundo o «Sunday Times», a fundação que administra os fundos para investir na busca de Madeleine McCann contratou os serviços da Oakley International, a empresa de Halligen, radicada em Washington.

Halligen garantiu então aos McCann que disponibilizaria imagens de satélite e listas das ligações telefónicas realizadas na noite em que Madeleine desapareceu, para tentar encontrar pistas, mas as apenas ofereceu uma imagem retirada do Google Earth.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção