PUB
PUB
Nacional
Maria Vieira impedida de trabalhar no Brasil por questões burocráticas
Estreia da peça «Mais respeitinho que sou tua mãe» com Joaquim Monchique (Lux)
Redação Lux em 26 de Setembro de 2012 às 15:41
A atriz Maria Vieira foi obrigada a deixar o Brasil por questões burocráticas relacionadas com o visto de trabalho.

A «Parrachita» foi assim obrigada a cancelar a sua participação na série «Pé na Cova», da autoria de Miguel Falabella.

De volta a Portugal, a atriz partilhou o sucedido nas redes sociais manifestando a sua procura por trabalho na ficção nacional.

«AVISO À NAVEGAÇÃO

Por motivos de ordem burocrática, relacionados com a emissão do meu Visto de Trabalho Brasileiro, vi-me impedida de integrar (em tempo útil) o elenco da série Pé na Cova, da autoria do meu querido amigo Miguel Falabella, que começará a ser gravada em Outubro próximo nos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro.

Assim sendo, eis-me de regresso ao mercado nacional de trabalho, no qual espero ser brevemente integrada, apesar das dificuldades que esta indústria em particular, e o país em geral atravessam.

Com duas novelas da TV Globo no currículo, espero que em breve me possa estrear nesse tipo de ficção no meu próprio país e é para que se saiba que estou de volta e que já não estou no Brasil (como quase toda a gente parece pensar) que vos deixo aqui, meus queridos amigos, este post informativo.

Acredito que um dia voltarei ao Brasil e à Globo, onde sempre fui tão bem recebida e tão acarinhada pelo povo daquela terra arco-íris, uma terra abençoada, em que a prosperidade, o positivismo e a alegria são constantes e imutáveis.

Estou de volta ao meu país, às minhas raízes, à gente lusitana que sempre apoiou e aplaudiu a minha carreira e quero contribuir para a felicidade do povo da minha terra, que a cada dia que passa tem menos razões para escancarar o sorriso...

Obrigada a todos vocês meus queridos: os deste lado e os do outro lado do Atântico.

Bem hajam.

Beijos mil»
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção