PUB
PUB
Nacional
Redação Lux  com Vanessa Bento em 3 de Outubro de 2011 às 09:03
Fotos: Dolores Aveiro leva Cristianinho à apresentação do livro do dragãozinho azul
Um ano depois da morte abrupta de Paulinho, Paulo Sousa Costa decidiu homenagear o filho imortalizando a sua imagem em livro. Para isso, escreveu uma história para crianças e adultos, em que os valores morais estão sempre presentes através do dragãozinho azul, o novo herói dos mais pequenos.

Como estava em Lisboa, para celebrar o aniversário do genro, José Pereira, Dolores Aveiro fez questão de comparecer na Kidzania para dar pessoalmente um beijinho a Paulo Sousa Costa. Com ela levou o pequeno Cristianinho, de 15 meses, com quem mostra ter uma relação muito especial.

«Ele é completamente dependente da minha mãe, o que é normal porque passa muito mais tempo com ela», afirmou Kátia Aveiro, que também esteve presente. Sempre ao colo da avó, o filho de Cristiano Ronaldo revelou ser um bebé de sorriso fácil e muito simpático. Na verdade, foi ele que protagonizou um dos momentos mais ternurentos da tarde, ao abraçar Paulo Sousa Costa, depois da apresentação do livro «Verde de Inveja».

Indiferente aos olhares dos mais curiosos, Dolores Aveiro não se privou de brincar com o neto e de lhe dar o lanche na praça da Kidzania.

Mais do que avó, provou ser uma verdadeira mãe para Cristianinho, que está cada vez mais parecido com o pai, tanto em termos físicos como no guarda-roupa, já que tudo o que tinha vestido nesse dia era Gucci.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção