PUB
PUB
Nacional
Cidade do Porto classificada um «sucesso do Instagram»
Foto da Ponte D. Luís, na Ribeira do Porto. Foto cedida por Jorge Gavancha
Redação Lux em 3 de Agosto de 2012 às 08:58
O Porto foi hoje destacado pelo jornal "The Sun" como um sucesso da aplicação "Instagram", após um desafio feito pela empresa do Reino Unido "O2" num teste aos novos serviços de partilha de imagens a partir do estrangeiro.

A cidade do Porto foi a escolhida para testar os serviços da empresa líder de serviços móveis e banda larga do Reino Unido, "O2", na partilha de fotografias na aplicação "Instagram" a partir do estrangeiro.

Jiri Siftar, com mais de 70 mil seguidores "online", foi o convidado para testar os serviços da "O2 Travel tariff", elogiando o Porto por locais como o Café Majestic, na baixa, descrevendo-o como um local de visita "a não perder".

Lusa
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção