PUB
PUB
Internacional
Ex mulher de David Bowie lavada em lágrima com morte do cantor
Angie Bowie lavada em lágrimas com morte do cantor
Redação Lux em 12 de Janeiro de 2016 às 12:11
Angie Bowie, que foi casada com David Bowie de 1970 a 1980, e mãe do seu filho, Duncan Jones, recebeu a notícia da morte do cantor enquanto participava num reality show "Celebrity Big Brother”,  da rede de televisão britânica "Channel 5".

A antiga modelo e atriz, atualmente com 66 anos, ficou em choque com a morte de Bowie. Tentando manter-se forte, confessou que não o via há muitos anos e que, por isso, pouco sentido tinha fazer um grande drama massucumbiu às lágrimas. "Sinto que é o final de uma era, é muito triste".... "The stardust is gone... (A poeira estelar foi-se...)", rematou.

Especulou-se sobre a sua saída mas Angie decidiu manter-se no concurso. 

David Bowie tera escrito as canções “The Prettiest Star”, “Golden Years” e “Cracked Actor” dedicadas a Angie, que desempenhou um papel determinante na carreira de Bowie.

Em 1990, porém, Angela revelou, no programa de Joan Rivers, que tinha apanhado David Bowie, quando era seu marido, na cama com Mick Jagger. Essa história corre como um mito do rock e Angie teria sido proibida de falar sobre a sua relação com Bowie devido a uma cláusula do contrato de divórcio. Ligado a esse mito, mantêm-se os rumores de o hit “Angie”, dos Rolling Stones, lhe seria dedicado por Mick Jagger mas o guitarrista Keith Richards negou publicamente explicando que o vocalista fez um esboço da canção a pensar numa filha e que foi ele que finalizou o tema. 


Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção