Internacional
Justin Bieber e Hailey Baldwin planeiam curso pré-matrimonial
Justin Bieber confirma noivado com Hailey Baldwin
Redação Lux em 11 de Julho de 2018 às 10:11

Justin Bieber e Hailey Baldwin vão inscrever-se num curso pré-matrimonial.

Segundo o Daily Mail, o cantor de 'Sorry' e a modelo decidiram participar num curso de cinco semanas - que foca  gestão financeira e intimidade - dirigido pela controversa igreja Hillsong.

"O curso sobre casamento é algo que é encorajado e em alguns casos exigido por pastores Hillsong antes dcasamento. Justin obviamente tem um passado; ele tem um relacionamento de longo prazo com Selena Gomez, e ele quer para entrar na vida com Hailey com uma ficha limpa.É algo que ambos estão interessados ​​em fazer, pois a fé é importante para eles e realmente ajudará a construir uma base sólida para os anos que eles planeiam passar juntos.", diz uma fonte citada pelo DailyMail.com. 

O casal leva a sua fé a sério e já foi visto em missas da Hillsong na Austrália e na Nova Zelândia, nos últimos quatro anos.

Justin, de 24 anos, também é muito agradecido ao pastor Carl Lentz a quem muitas vezes credita por ajudá-lo a ver o erro dos seus caminhos depois de vários problemas com a lei.

"Justin ama, honra e respeita Hailey e leva esse compromisso muito a sério. Eles tiveram as suas diferenças e é por isso que se separaram - mas agora ele acha que isso é 100% certo e não pode esperar para ser seu marido", refere outra fonte próxima ao site. 

 O curso de cinco semanas começará com uma avaliação dos pontos fortes e fracos do relacionamento. Depois a Igreja analisará os resultados e decidará quais  as áreas que precisam ser alvo durante as sessões de um mês.

De acordo com o site da Igreja Hillsong, a cada casal que participa é atribuído um 'casal de apoio'. "Se não estava pronto para o casamento antes, estará agora.", é a premissa do curso pré-matrimonial.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção