PUB
PUB
Internacional
Pai de Beyoncé diz que rumores de divórcio foram orquestrados pelo casal
Beyoncé emociona-se quando Jay Z leva a filha ao palco nos MTV Awards Foto: Reuters
Redação Lux em 28 de Agosto de 2014 às 10:06
Eis uma versão diferente sobre os contínuos boatos de mal estar no casamento dos poderosos Beyoncé e Jay Z.

Até aqui, a tese de divórcio iminente dizia que mantinham um casamento de fachada apenas por causa da carreira e por causa da tournée de milhões em que trabalham juntos.

Agora, o pai da cantora, Matthew Knowles, apresentou outra explicação: diz que os rumores de divórcio foram orquestrados pelo casal para impulsionar a venda de bilhetes para a tournée «On The Run».

Estes argumentos, que não abonam a favor do genro e da filha, foram avançados em declarações a um programa de rádio de Houston, o Roula & Ryan.

Mathew Knowles que, recorde-se, foi o manager da filha e do grupo feminino que a lançou, o Destiny`s Child, disse: «Sei porque já fiz isto. Digo-o de experiência. Há uma tournée a acontecer e às vezes tem de se impulsionar a tournée. É um truque de Jedi. A mente Jedi engana-nos muito».

O pai de Beyoncé, de 63 anos, acrescentou ainda que o famoso incidente do elevador entre a irmã de Beyoncé, Solange Knowles e Jay Z, depois da festa do Met, também foi encenado para incrementar a venda do álbum da outra filha e dos bilhetes da tournée de Beyoncé e Jay Z.

«Tudo o que sei é que é o truque do Jedi. Toda a gente ficou a falar nisso e as vendas de bilhetes dispararam. O álbum de Solange subiu 200 por cento nas vendas depois disso», garantiu.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção