Nacional
Já nasceu terceira filha de António Raminhos
António e Catarina Raminhos - Premiere de 10 Cloverfield Lane no cinema Almada Fórum 06.04.16 Foto: Salvador Esteves/Lux
Redação Lux  com AA em 18 de Junho de 2016 às 22:02

Nasceu este sábado (18), a terceira filha do humorista António Raminhos e da sua mulher Catarina.

Maria Leonor nasceu às 19h30, de parto normal, com 4,370 Kg, e veio juntar-se a Maria Rita, de 5 anos, e Maria Inês, de 3.

"Foi um parto tranquilo, correu tudo muito bem. Já tenho mais uma menina nos braços, que vai sofrer tanto como as outras (risos). A Future Health Biobank já veio levantar o kit e está tudo orientado, é só aproveitar o momento. Apesar de ser a terceira filha, este sentimento de pegar na bebé pela primeira vez, ver o seu rosto e querer protegê-la de tudo nunca passa. Os medos e ansiedades depois do nascimento são sempre os mesmos. E a felicidade nunca acaba" revela o mais recente papá.

António e Catarina conheceram-se há 17 anos, quando andavam na mesma turma da faculdade, e estão casados há 9 anos.

Para receber Maria Leonor António Raminhos confessou que tiveram de fazer algumas alterações em casa, construindo um anexo no qual o humorista poderá trabalhar mais tranquilamente (ou acha ele, segundo Catarina). Catarina revela ainda, em tom de brincadeira, que Raminhos é um grande pai devido à sua idade mental aproximada das meninas, e pela educação feliz e animada que proporciona às filhas.

Ao seu estilo característico, o humorista fez agora questão de anunciar o nascimento da filha nas redes sociais.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção