Nacional
Olivier e Ewa Kubik fazem as pazes
Ewa Kubik e Olivier - Festa 150 Anos Martini Foto: Ricardo Santos Lux
Redação Lux em 22 de Julho de 2014 às 08:39
Separados desde setembro de 2013, Ewa Kubik e Olivier da Costa voltaram a dar uma oportunidade à sua relação de 17 anos.

O casal fez as pazes e viajou com os filhos, Lucas e Mateus, para Formentera, onde descansaram durante uma semana.

Os meses que passaram longe um do outro serviram para que os dois percebessem que o casamento tinha bases para continuar, mas que é preciso haver compromissos de parte a parte: «Eu digo sempre que em equipa vencedora não se mexe.

A relação é um compromisso, e temos de nos respeitar um

ao outro. É sempre muito fácil criticar edeitar abaixo. O mais difícil é manter a relação, estar juntos no dia a dia», referiu Ewa à Lux.

Para a empresária, a situação mais dura de superar foi quando se envolveu numa violenta discussão com Liliana Aguiar, com quem Olivier namorou durante seis meses, e que

originou uma queixa na polícia: «A queixa continua. Ela entrou em minha casa e agrediu-me. Foi uma situação tão baixa que não posso perdoá-la. Aliás, o advogado dela enviou-me um documento que dizia que me queria pagar 150 euros e pedir-me desculpa, mas eu recusei», revelou.

Ewa parece disposta a começar um novo capítulo ao lado do chef, a quem perdoou algumas atitudes do passado: «Perdoar, eu perdoo, mas nunca se esquece. De certa forma, ele também sofreu muito no meio disto tudo e aprendeu muito¿»

Agora, diz a empresária, é hora de seguir em frente: «Temos um relacionamento familiar de tantos anos, tenho dois filhos para criar e negócios que construí. Fizemos muitos sacrifícios em conjunto.»
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção