PUB
PUB
Notícias
Kim Cattrall chorou e quase desistiu de ser actiz
Kim Cattrall
Redação  com MF em 4 de Agosto de 2009 às 12:59
Kim Cattrall declarou em entrevista que sofreu um trauma no início da carreira. Segundo o «Daily Express», a actriz quase desistiu da carreira depois do realizador Otto Preminger a ter deixado a chorar quando lhe disse que precisava de emagrecer.

A exuberante Samantha da série «O Sexo e a Cidade» foi escolhida para participar no filme «Rosebud», em 1975, com apenas 20 anos. O realizador Preminger, um dos maiores de Hollywood nos anos 40 e 50, disse que Kim precisava perder cerca de seis quilos para fazer o papel.

«Eu nunca na minha vida tive peso a mais!» exclamou Kim. «Ele deixou-me assustadíssima. Hoje olho para trás e rio-me da situação. Tenho o mesmo peso daquela época».

«Rosebud» foi o primeiro filme da actriz, que até então trabalhava como empregada num restaurante e mal conseguia pagar as contas no final do mês.

Kim Cattrall actuou em dezenas de filmes nos anos 80, mas foi com o papel de Samantha em «O Sexo e a Cidade» que finalmente se consagrou na sétima arte. A série teve seis temporadas e terminou em 2004.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção