PUB
PUB
Internacional
Nicole Kidman: «Casar com Cruise foi um impulso para a fama»
Nicole Kidman capa da revista «GQ»
Redação Lux em 5 de Novembro de 2009 às 16:58
Nicole Kidman é capa da edição de Dezembro da revista britânica «GQ». A actriz que sempre pautou a sua conduta pela descrição em relação à vida privada falou, pela primeira vez, sobre o casamento com Tom Cruise e admite que a união com o actor «foi um impulso para a fama».



A actriz afirma que foi aconselhada pelos seus agentes a não casar com o actor, seguidor convicto da cientologia. Acabaram por casar em 1990 porque «estava apaixonada». Separaram-se em 2001.



Kidman, de 42 anos, revela que durante os anos de casamento com Cruise viveu diferentes tipos de amor: «Vivi a obsessão. Perda e amor em posição de luto. Experimentei alguns fetiches estranhos, o lado vulgar do casamento e a monogamia», conta.

A actriz falou do passado mas também do presente, inclusivé da sua relação com Keith Urban, que classificou de perigosa.

«É extraordinária e recheada de aventuras: (ainda) incrivelmente crua e incrivelmente perigosa para alguém que está exposto. Podemos afogar-nos a qualquer momento».

A actriz acrescenta que acredita que a relação que tem com o marido faz com que «viva ou morra» por ele.

Tom Cruise pertence ao passado: «Quero honrar esse casamento pelo que representou e não há nada que eu faça para mudar isso. Nunca falei sobre este assunto e não vou voltar a falar», acrescentando que queimou os diários que escreveu durante os anos que esteve casada com o actor, quando casou com Urban.



Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção