PUB
PUB
Internacional
Família de Michael Jackson acusa AEG Live de usar sósia do cantor
Michael Jackson foi preso pela polícia de Santa Bárbara pela suspeita de abusos sexuais de menores. Em tribunal, o cantor viria a ser absolvido Foto: Reuters
Redação Lux  com AA em 28 de Abril de 2013 às 10:43
A família de Michael Jackson acredita que a AEG Live usou um sósia antes da morte do cantor, em 2009, para disfarçar o facto de o Rei do Pop estar doente.

Fontes ligadas ao processo movido por Katherine Jackson, mãe do cantor, contra a AEG Live contaram que este assunto provavelmente vai ser levado para o julgamento.

Uma fonte disse ao Fox411 que Michael Jackson teve um forte incentivo para cumprir os seus compromissos com a AEG, uma vez que ele aceitou fazer a digressão «This Is It» «por puro desespero» para conseguir dinheiro.

Contudo, cerca de três meses antes da morte do cantor, vários espectadores e críticos começaram a questionar se a figura nervosa com óculos de aviador e um casaco brilhante que se apresentou na conferência de imprensa para o anúncio da digressão no London O2 Arena foi realmente Michael Jackson ou um sósia.

«Ele simplesmente não parecia ser o Michael. Ele era muito magro, no entanto, aquele era mais forte, tinha uma cabeça maior e usava uma peruca. Nesta versão de Londres, Michael também tinha as mãos muito maiores», disse uma fonte ligada à família Jackson, com base no seu conhecimento pessoal do artista.

Funcionários da arena, bem como os funcionários de Michael Jackson negaram veementemente que era outra pessoa na conferência, e uma outra fonte próxima a Michael Jackson garantiu que era ele.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção