PUB
PUB
Internacional
Após lutar contra cancro na garganta, Guilherme Leme volta aos palcos
Guilherme Leme Foto: Divulgação
Redação Lux  com CSS em 29 de Setembro de 2014 às 12:30
Guilherme Leme, que lutou contra um cancro na garganta em 2013, está de volta aos palcos com o espetáculo «Uma Relação Pornográfica».

O ator, que esta segunda-feira (29) comemora o seu 53º aniversário, regressa ao trabalho um ano depois de se ter deparado com uma das situações mais delicadas da sua vida e de ter realizado uma série de tratamentos.

«Eu gosto de falar da cura. (...) Cada dia, cada ciclo é um novo tempo. Estou numa nova fase da minha vida», salientou, com otimismo, Guilherme Leme, em entrevista à revista «Quem».

Recorde-se que o ator esteve 40 dias internado, três dos quais em coma, e submeteu-se a sessões de radio e quimioterapia.

Ao relembrar como descobriu a doença, Guilherme Leme contou que sentiu dores de garganta frequentes durante 2 anos, mas que nenhum médico descobria o que se passava.

«Eu não sabia, mas podia ter morrido. Fiquei uns três dias meio lá e cá, porque quem tem septicemia pode morrer a qualquer momento. Soube disso depois. Eu, na verdade, nunca tive muito medo da morte. Sempre tive medo de sofrer para morrer. E o que aconteceu comigo? Eu não morri e sofri», concluiu Guilherme.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção