Joan Rivers morreu esta quinta-feira (4), avança o site da revista «People». A apresentadora, atriz e comediante tinha 81 anos.
A norte-americana, que apresentou o programa «Fashion Police» e participou no reality show sobre a sua vida «Joan & Melissa: Joan Knows Best?», estava internada há uma semana em Nova Iorque depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória durante uma cirurgia às cordas vocais.
«É com muita tristeza que anuncio a morte da minha mãe, Joan Rivers. Ela morreu em paz, às 13h17, junto da família e dos amigos próximos», revelou a filha, Melissa Rivers.
«A grande diversão da minha mãe em vida foi fazer as pessoas rirem. Ainda que seja difícil fazer isso agora, eu sei que o desejo final dela é fazer com que voltemos a rir em breve», concluiu.
Leia as mensagens dos famosos nas redes sociais:
Ellen DeGeneres: «Joan Rivers sempre será uma pioneira. Ela abriu caminho para muitos comediantes. Estou muito triste por ela ter partido.»
Zoe Saldana: «O meu coração está completamente destruído. As minhas preces vão para a Joan Rivers e para a sua família. Descanse em paz, Joan Rivers.»
Samuel L. Jackson: «Ame-se ou odeie-se, nós vamos sentir a falta dela! Sempre a respeitei por quebrar o gelo com humor. Única.»
La Toya Jackson: «Os nossos corações e preces estão com a Melissa e a sua família! Que descanse em paz, Joan Rivers! Ela era hilariante, engraçada, trabalhadora e tinha uma língua afiada como poucos.»
Queen Latifah: «Joan Rivers!!! Oh nãaaaao!!!»
Conchita Wurst: «Mais do que triste. Joan Rivers, descanse em paz.»
Khloé Kardashian: «Descanse em paz, Joan! Vamos sentir a sua falta!»
Hilaria Baldwin: «Que a sua alma encontre a paz e a luz, assim como as risadas e o amor que trouxe até cada um de nós. Descanse em paz, Joan Rivers.»
Flávio Furtado: «Morreu Joan Rivers, uma das minhas 'mulheres da televisão' preferidas! Foi pioneira em comentar os desfiles na 'red carpet' e jamais alguém ocupará o seu lugar. Criticava e era criticada com o mesmo sentido de humor... vai deixar saudade.»
Jessica Athayde: «O céu está cheio de risos. Descanse em paz, Joan Rivers.»