PUB
PUB
Internacional
Clinton trai Hillary durante a corrida da mulher às eleições presidenciais
Hillary e Bill Clinton
Redação Lux  com IP em 14 de Janeiro de 2010 às 11:16
Enquanto Hillary Clinton trabalhava na campanha eleitoral para as presidenciais, Bill Clinton ameaçava as aspirações da mulher a bordo do Boeing do seu amigo Rob Burkle e sócio, sugestivamente chamado «Air F...One (num trocadilho, de conotação sexual, com o nome do avião presidencial: Air Force One), já que ali decorreriam as escapadelas sexuais do ex-presidente dos EUA.

A revelação é feita no livro «Game Change» da autoria dos jornalistas Mark Halperín e John Heilemann e está recheado de apontamentos picantes.

Para os autores do livro um dos maiores desafios de Hillary Clinton, assim que decidiu entrar na corrida às presidenciais, foi justamente conseguir controlar os ímpetos sexuais do marido.

De tal forma que Hillary chegou a incumbir o braço direito, Patty Solis Doyle, de controlar de muito perto o o ex-Presidente impondo-lhe a proibição de colocar os pés no Boeing de Burkle, conhecido playboy e dono de uma cadeia de supermercados.

Em vão. Com arte e destreza Bill Clinton conseguiu ludibriar o controle do braço direito da mulher e teve vários affairs a bordo do referido avião.

Segundo os autores do livro a lista de amantes é longa. A milionária Julie Tauber McMahon, a ex-ministra canadiana Belinda Stronach e a actriz Gina Gershon são mencionadas.

Da vasta lista havia uma preferida: a ricaça Tauber que chegou a receber Bill Clinton na sua casa, por diversas vezes, enquanto Hillary Clinton trabalhava na campanha eleitoral.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção