PUB
PUB
Internacional
José Mourinho entre a onda de solidariedade com Tito Vilanova
Loucura na Tailândia por Chelsea e Mourinho [EPA]
Redação Lux em 20 de Julho de 2013 às 12:57
O treinador português José Mourinho, do Chelsea, revelou-se solidário com o colega catalão Tito Vilanova, que deixou o banco do FC Barcelona devido a uma recaída na sua luta contra um cancro.

«José Mourinho, a sua equipa técnica e os jogadores do Chelsea enviam a Tito Vilanova os maiores desejos de melhoras», lê-se numa mensagem deixada no twitter oficial do clube inglês.

Também o grande rival dos catalães, o Real Madrid, divulgou um tweet onde expressa «carinho e solidariedade com Tito Vilanova, assim como à sua família, amigos e ao Barcelona FC».

A onda de solidariedade está em crescendo, desde que, ao fim da tarde de hoje, Sandro Rosell, presidente do Barça, anunciou a saída de Vilanova, por «incompatibilidade» entre o tratamento a que está a ser sujeito e as funções que assumiu desde a saída de Pep Guardiola, no início da temporada passada.

Atlético de Madrid, Levante e Villareal foram outros clubes que expressaram publicamente a sua solidariedade, assim como, entre outros, os futebolistas Juan Mata (Chelsea), Pepe Reina (Liverpool), o basquetebolista Pau Gasol (Los Angeles Lakers) e o ciclista Alberto Contador.

Também responsáveis governamentais de Espanha e da Catalunha e a Federação Espanhola de Futebol já expressaram, publicamente, palavras de solidariedade para com Tito Vilanova.

LUSA
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção