PUB
PUB
Internacional
Filhos de Michael Jackson ameaçados com arma de choque
Filhos Michael Jackson
Redação Lux  com IP em 3 de Março de 2010 às 18:30
Os filhos de Michael Jackson, empregados e outros elementos da família foram ameaçados pelo primo Jaafar, de 13 anos, filho de Jermaine, com uma arma eléctrica.

Segundo o site «TMZ», Jaafar terá adquirido uma arma que dispara choques eléctricos pela internet há cerca de três semanas.

Segundo Randy Jackson, um dos irmãos do rei da pop, a arma terá sido confiscada pelos seguranças que foram chamados à residência, esta terça-feira.

O site avança que o adolescente estaria a usar a arma no segundo andar da casa onde viviam e que Blanket, o filho mais novo de Michael Jackson, estaria prestes a ser electrocutado no momento da intervenção de um empregado.



Alguns membros da comissão de protecção de menores americana foram chamados à casa de Encino, na Califórnia e terão interrogado Katherine. Segundo algumas testemunhas citadas pelo site «TMZ» o clima na mansão estava tenso.

O advogado da família Jackson, Adam Streisand, veio no entanto a público informar que os filhos do músico não estavam a ser ameaçados por Jaafar e que a criança terá brincado com a arma durante alguns minutos e não durante dias.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção