PUB
PUB
Internacional
Redação Lux  com AM em 1 de Fevereiro de 2010 às 11:17
Emocionados, os filhos de Michael Jackson recebem Grammy póstumo
A 52ª cerimónia de entrega dos Grammy Awards proporcionou uma noite cheia de recordações, no presente e no passado: as vitimas do Haiti foram recordadas por várias celebridades que voltaram a apelar por mais colaboração, enquanto que o nome de Michael Jackson trouxe à memória dos convidados o rei da pop, numa homenagem sentida, na qual foi premiado com um Grammy póstumo, sete meses depois da sua morte.

Ninguem melhor para mostrar o que o rei significou para a musica e para os fãs do que os próprios filhos, e tal com fizeram no seu funeral, os dois filhos mais velhos, Prince Michael I e Paris, acompanhados de alguns primos, tomaram a palavra para tornar publico o seu carinho.

«Através de todas as suas canções, a mensagem do nosso pai foi simples: amor. Continuaremos a difundir a sua mensagem e a sua ajuda no mundo», afirmou Prince Michael, de 12 anos.

Com a voz embargada pela emoção e pelos nervos de falar perante tanta gente, Prince Michael agradeceu todo o apoio que receberam durante este tempo.

«Estamos orgulhos de receber este prémio em nome do nosso pai. Queremos dar graças a Deus por cuidar de nós durante estes sete meses e aos nossos avós pelo amor e apoio. Queremos ainda agradecer aos fãs, porque o nosso pai gostava de vocês e porque sempre estiveram aí para ele», afirmou ainda o filho mais velho de Michael Jackson.

Também Paris, de 11 anos, quis agradecer o prémio do pai. «Obrigada, gostamos de ti pai», disse a filha de Michael Jackson, vestida toda de preto e com meias brancas, imagem que popularizou o pai.

Carrie Underwood, Celine Dion, Usher, Smokey Robinson e Jennifer Hudson cantaram ainda o tema «Earth Song», como homenagem a Michael Jackson.

Veja o video.



Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção