PUB
PUB
Internacional
Robert Pattinson abre o livro sobre a sua vida
Antestreia de «Eclipse» em Los Angeles (Reuters)
Redação Lux  com AM em 28 de Março de 2011 às 11:58
Robert Pattinson decidiu abrir o livro sobre a sua vida e, em entrevista à revista italiana «Style Magazine», o ator falou sobre a sua infância, as suas relações, a sua carreira e sobre Kristen Stewart.

Conhecido por dar vida ao vampiro «Edward Cullen» em Crepúsculo, Robert Pattinson revelou que um dia decidiu «ser ator profissional, procurar pelas origens das suas personagens, fazer algo real neste trabalho efémero».

«A fama é uma desvantagem, não um privilégio, porque complica as coisas. Tento não cair na teia dos hotéis de 5 estrelas, voos em primeira classe, presentes de designers e milhares de raparigas em todos os locais», afirma o ator.

Sobre a vida privada, o ator deixa pouco a descoberto. A relação com Kristen Stewart continua a ser tabu, uma vez que «nunca» falou sobre os seus romances.

«Não sou um homem de romances curtos e superficiais. Não gosto de falar sobre as minhas relações com raparigas, não para justificar porque não falo sobre a minha relação com a Kristen, uma atriz que admiro porque ela é uma pessoa real e uma atriz real. É uma química que temos e que me ajuda no papel em Crepúsculo», afirmou Pattinson.

Sobre o futuro, o ator afirma que não está interessado em relações casuais.

«Eu quero uma família, com dois ou três filhos», realça Pattinson.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção