PUB
PUB
Internacional
Sutiã para homens faz sucesso no Japão
Sutiã para homens (Lux)
Redação Lux  com AM em 31 de Dezembro de 2009 às 16:10
Surpreendentemente, no Japão, um dos produtos mais vendidos numa loja on-line de lingerie é um sutiã para homens.

A Wishroom foi inaugurada em Novembro, no «shopping virtual» Rakuten, e já vendeu mais de 300 sutiãs masculinos, ao preço de 30 dólares (cerca de 20 euros) cada.

Masayuki Tsuchiya, represente da loja, afirma gostar da «sensação» de ter um sutiã vestido.

Por seu lado, Akiko Okunomiya, directora-executiva da Wishroom, afirma-se surpreendida com a intensa procura do sutiã masculino.

«Cada vez mais homens estão interessados no sutiã. Desde que lançámos o produto, recebemos mensagens dos clientes a dizer que estavam à espera disto há muito tempo», afirma Okunomiya.

O sutiã está disponível em preto, rosa e branco, mas não é de fácil aceitação para todos os homens. A lingerie, aliás, provocou fortes discussões na rede social Mixi, a principal do Japão, pois cerca de oito mil usuários discutiam os méritos de os homens usarem uma peça íntima que «pertence» às mulheres.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção