PUB
PUB
Internacional
Polícia intervém em discussão na casa da família Jackson
Filhos de Michael Jackson com a avó, Katherine (Reuters)
Redação Lux  com AA em 24 de Julho de 2012 às 17:52
Depois da polémica dos últimos dias em torno do «não» desaparecimento de Katherine Jackson, as autoridades foram agora chamadas a intervir numa discussão na casa da família.

Randy, Jermaine e Janet Jackson foram à mansão onde a mãe deles mora com os filhos do seu falecido irmão, Michael Jackson, com o intuito de levar os sobrinhos para o Arizona, onde Katherine se encontra a descansar por ordens médicas.

Só que, devido ao facto de Prince, de 15 anos, Paris, de 14, e Blanket, de 10, não conseguirem falar com a avó há vários dias, os jovens mostraram-se apreensivos com esta decisão dos tios.

Prince terá então recusado terminantemente acompanhar os familiares, segundo noticia o Radar Online, e terá até acusado o tio Randy de pretender fazer um golpe publicitário, com as fotos da chegada ao Arizona.

A discussão intensificou-se e foi necessário chamar as autoridades que «verificaram que houve agressões envolvendo membros da família Jackson», de acordo com um oficial da polícia.

Recorde-se que Katherine, que foi dada como desaparecida no fim de semana, entrou em contacto com as autoridades a informar que está em casa da filha Rebbie, em Tucson, no Arizona, a conselho médico. Foi entretanto divulgada uma foto, publicada pela agência X 17, que mostra a matriarca da família Jackson a relaxar com familiares na casa da filha, parecendo feliz, segura e saudável.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção