PUB
PUB
Internacional
Depois da «traição», marido de Zara Phillips expulso da seleção de râguebi
Zara Phillips e Mike Tindall chegam a Edimburgo (foto: Reuters)
Redação Lux em 14 de Novembro de 2011 às 16:13
O marido de Zara Phillips foi expulso da seleção inglesa de râguebi, avança o DailyMail. Mike Tindall foi ainda sancionado com uma multa de 30 mil euros por causa do seu comportamento impróprio durante o Mundial da Nova Zelândia.

O ex-jogador da seleção violou o Código de Conduta da equipa quando foi filmado num bar de Queenstown embriagado e a ter gestos comprometores com uma ex-namorada.

«Tivemos em conta todas as provas e falámos com todos os jogadores. Esta decisão não foi tomada de ânimo leve, mas acreditamos que, neste caso, as sanções vão de encontro à gravidade do que aconteceu. As ações de Mike Tindall atingiram um nível de má conduta inaceitável para um jogador sénior e representam uma violação muito grave do Código de Conduta. Apesar de reconhecermos o seu bom carácter até esse momento, é necessário deixar claro que o que ele fez não pode ser tolerado», explicou Rob Andrew, diretor da Federação Inglesa de Râguebi.

Tal como o marido de Zara Phillips, também Chris Ashton e James Haskell, colegas de equipa, foram punidos com uma multa de 5800 euros.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção