PUB
PUB
Internacional
Redação Lux  com IP em 17 de Novembro de 2009 às 17:09
Actrizes e modelos de topo lançam perfume sensual
Gwyneth Paltrow, Elizabeth Hurley, Hilary Rhoda e Carolyn Murphy. Duas actrizes e duas modelos, todas juntas, dão vida à campanha publicitária para divulgar o perfume «Sensuous» da Estée Lauder.

«A campanha inspirou-se no princípio de que uma mulher de qualquer idade pode ser sensual», explica Aerin Lauder, vice-presidente sénior e directora criativa da Estée Lauder, sendo que Rhoda «transmite juventude», Carolyn Murphy «comunica elegância», enquanto a actriz Gwyneth Paltrow «acrescenta uma carga emocional à sensualidade» e Hurley é o retrato «da confiança e da sabedoria».

Aerin Lauder explicou que a nova essência é um «acorde amadeirado, ainda quente, mas mais fluido, convidativo e distintamente feminino».

O perfume de aroma de madeira destina-se a mulheres modernas e sofisticadas. As madeiras são usadas desde os primórdios do universo da perfumaria, mas quase sempre como base de perfumes sem assumirem protagonismo, prática que foi abandonada com o perfume Sensuous.



As musas da campanha foram ainda convidadas a reflectir sobre o universo da sensualidade:

Carolyn Murphy: «Grace Kelly tinha uma sensualidade misteriosa e Catherine Deneuve demonstra sensualidade na confiança que aparenta ter». «A comida marroquina tem um sabor muito sensual e é preparada num ambiente de que eu gosto. Já tive refeições muito relaxantes deitada em tapetes e rodeada de almofadas de estilo kilim, à luz de velas».

Gwyneth Paltrow: «Quando ouço a palavra sensual, penso em comida e em romance e lembro-me de todos os grandes cheiros que existem no ar». «Há uma sensação de liberdade sensual no Verão. Mas também também há uma sensualidade misteriosa, mais sexy, quando se veste um vestido bonito ou no Outono».

Elizabeth Hurley: «Quando as mulheres chegam aos 20 anos e descobrem quem são, conhecem pessoas, têm as suas primeiras relações amorosas, esse é um momento muito sensual na vida. Quando uma mulher se casa e começa a ter filhos e a formar uma família, essa fase também é sensual. Não acho que haja um limite de idades para a sensualidade».

Hilary Rhoda: «Sinto-me sensual quando visto roupa muito confortável. Outras vezes, quando saio à noite, tenho vestido algo sexy e levo uma maquilhagem mais carregada». «Adoro usar vestidos de jersey que se sentem bem no corpo, porque caem bem. Tal como gosto de mantas de caxemira e grandes peles».

Veja, em baixo, o making of da produção:

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção