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Moda e Beleza
Redação Lux  com CSS em 27 de Março de 2015 às 16:12
Coreana Soo-Joo Park é a nova embaixadora da L'Oréal Paris
1/2 - Soo-Joo Park Foto: DR
2/2 - Soo-Joo Park Foto: DR
Dona de uma beleza irreverente e uma personalidade criativa e arrojada, a  supermodelo coreana Soo-Joo Park é a nova embaixadora da L'Oréal Paris.

«Com o seu espírito único e irreverente Soo-Joo reinventa o mundo das modelos atuais. Esta beleza inimitável desafia os paradigmas e inspira o mundo da moda com o seu carisma espirituoso. O seu look diferenciador e a sua descontração natural tornam-se uma assinatura incomparável. Estamos muito orgulhosos de a acolher na família L’Oréal Paris», afirmou Cyril Chapuy, Presidente Global de L’Oréal Paris.

Soo-Joo cultivou o seu sentido inato de estética alternativa na cidade de Seoul, onde nasceu. Aos 10 anos, mudou-se
para a Califórnia e adotou integralmente o estilo de vida artística da costa oeste norte-americana. Atualmente, reside em Nova Iorque.

A guru da moda Carine Roitfeld imediatamente reconheceu o potencial da Soo-Joo quando a fotografou para a
sua publicação homónima - CR Fashion Book. Através de Carine, Soo-Joo foi apresentada aos mega estilistas Karl
Lagerfeld e Tom Ford e imediatamente entrou nos seus desfiles e foi rosto das suas campanhas. Apreciada por todos, este ícone emergente já foi capa da Numero, Vogue, Wonderland, Vs. e de inúmeros outros títulos.

É cabeça de cartaz das semanas de moda e já desfilou para Fendi, Jean Paul Gaultier, Lanvin, Max Mara, Iris Van Herpen, Oscar de la Renta, Donna Karan, para enumerar apenas alguns. A sua popularidade provém não só das
suas características únicas, mas também da sua presença dominante.

«A L’Oréal Paris representa tudo o que eu defendo, inspirando e dando poder às mulheres para serem as melhores
versões de si mesmas. Esta marca revolucionou a forma como as mulheres sentem mostrando-lhes ‘que merecem o
melhor de tudo’. Não posso concordar mais com esta afirmação, por isso é para mim uma honra enorme tornar-me
embaixadora de L’Oréal Paris’, afirmou Soo-Joo. 


 
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
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